05 Dez “Live & Acoustic”: Novo EP de Sara Cruz já disponível
“Somethin’ Stupid (Live & Acoustic)” é o último single a ser revelado do novo EP de Sara Cruz, marcando o culminar de um projeto em que a cantora e compositora açoriana regressa à essência do seu universo folk: voz, guitarra e emoção em estado puro. Gravado num único take, o tema representa um dos momentos mais íntimos e emotivos do EP “Live & Acoustic”, evocando as memórias familiares que moldaram o percurso artístico de Sara.
Nesta versão folk, acústica, delicada e profundamente pessoal de “Somethin’ Stupid”, Sara Cruz revisita um dos clássicos mais intemporais do cancioneiro anglo-saxónico: uma canção que a acompanha desde a infância e que a liga de forma indelével à memória do avô. Agora, o tema ganha nova vida num registo cru e despojado, onde voz e guitarra se entrelaçam com autenticidade e proximidade.
O EP, já disponível nas plataformas digitais, inclui ainda as versões Live & Acoustic de “Go-Getter”, “Faithful” e “Good Thing”, temas originalmente presentes no álbum de estreia, “Fourteen Forty-Five”. A completar o projeto encontramos “Na Ponta da Madrugada”, faixa em português escrita para o projeto açoriano Mar & Ilha e que evoca o miradouro de São Miguel, conhecido como um dos mais belos locais para ver o nascer do sol — um regresso às raízes e à paisagem emocional da sua ilha.
CONCERTO NO BOTA ANJOS COM NOVA DATA: 6 MARÇO
Inicialmente agendado para 11 de dezembro, o espetáculo foi adiado para 6 de março devido à Greve Geral recentemente decretada.

🎫COMPRAR BILHETES