Festival Montepio às Vezes o Amor arranca esta semana com GNR e Deixem o Pimba em Paz

Festival Montepio às Vezes o Amor arranca esta semana com GNR e Deixem o Pimba em Paz

O Festival Montepio Às Vezes o Amor, inicialmente planeado para os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, está de regresso e, como tem sido habitual, leva os mais expressivos artistas portugueses a cidades e salas de norte a sul do País. Os primeiros espetáculos acontecem no dia 29 de abril, com os Deixem o Pimba em Paz, no Coliseu do Porto e com os GNR no Teatro Municipal de Vila do Conde.

O Montepio Às Vezes o Amor, que em Fevereiro viu-se obrigado a adiar as suas datas, devido ao encerramento obrigatório das salas de espetáculos impostas no início de 2021, vai agora concentrar a sua atividade durante os meses de abril e maio, com o objetivo de dar voz à cultura e lutar contra a paragem da atividade. O público tem mostrado um forte apoio e a procura de bilhetes dá provas de que esta voltará a ser uma grande edição.

O festival está nomeado para os Prémios Marketeer 2021 na categoria Eventos e Entretenimento, que têm como objetivo reconhecer as marcas que se distinguem pela diferença e qualidade em Portugal. O evento, que celebra a sua 7.ª edição, surgiu em 2015 pelas mãos da Produtores Associados e Locomotiva Azul, tendo desde o primeiro ano a Associação Mutualista Montepio como naming sponsor.

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música. Assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos. A organização do Montepio Às Vezes o Amor garante que o mais romântico festival do ano se realizará, cumprindo todas as normas de segurança e provando que a cultura é segura!

 

29 abr. — Deixem o Pimba em Paz — Coliseu Porto AGEAS – Porto
29 e 30 abr. — GNR — Teatro Municipal de Vila do Conde
30 abr. — Deixem o Pimba em Paz – Coliseu dos Recreios — Lisboa
14 mai. — Carlão — Centro de Congressos — Aveiro
14 mai. — The Gift — Altice Fórum — Braga
14 mai. — Luísa Sobral — Cine-Teatro Paraíso — Tomar
14 mai. — Sara Tavares — Teatro Sá da Bandeira — Santarém
15 mai. — Fernando Daniel — Auditório Carlos do Carmo — Lagoa
15 mai. — Paulo Gonzo – Teatro Virgínia — Torres Novas
15 e 16 mai. – Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria
21 mai. — Moonspell — Cine-Teatro Avenida — Castelo Branco
27 mai. — Jorge Palma — CCC — Caldas da Rainha
31 jul. — Salvador Sobral canta Brel — Convento São Francisco — Coimbra

 

LOCAIS DE COMPRA E CONTACTOS DE BILHETEIRAS AQUI

Para mais informações sobre bilhetes já adquiridos entrar em contacto com respetivo local de compra:

www.ticketline.pt — Reservas e informações 1820 (24 horas);

www.bol.pt

LOCAIS DE COMPRA:

FNAC, Worten, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, CTT, Agência ABEP, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João), Shopping Cidade do Porto, Galerias Campo Pequeno, U-TicketLine (ISCTE IUL), Casino Lisboa.

DESCONTO ASSOCIADOS MONTEPIO

Os associados Montepio têm direito a um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções). Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado). Aquisição na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.