Cara de Espelho distinguidos com Prémio Play: Melhor Reinterpretação da Música Tradicional

Cara de Espelho distinguidos com Prémio Play: Melhor Reinterpretação da Música Tradicional

Nesta 1.ª edição dos galardões, a banda composta por Maria Antónia Mendes (voz), Carlos Guerreiro (sopros/percussão), Nuno Prata (baixo), Sérgio Nascimento (bateria), Luís J Martins (guitarra) e Pedro da Silva Martins (guitarra/compositor) também figurava entre os nomeados da categoria de Melhor Álbum de Música Tradicional. 

Dando reconhecimento a artistas, álbuns e interpretações que mantêm viva e inovam a tradição musical do país, os PLAY: Prémios da Música Tradicional — uma nova extensão dos PLAY: Prémios da Música Portuguesa promovida pela Audiogest e integrada no Festival Artes à Vila —,acabam de distinguir o coletivo Cara de Espelho pela singularidade do seu álbum de estreia homónimo. 

Os novíssimos singles “O Que Esta Gente Quer” e “Elefante no Hemiciclo” são a mais recente expressão da sonoridade única do coletivo que combina a tradição musical portuguesa com uma abordagem contemporânea e experimental. Ambos os temas integrarão o segundo álbum de Cara de Espelho, trabalho com edição prevista para o início de 2026.

 



Newsletter